MMA

Iron Fight Combate lota ginásio em Feira de Santana

A primeira luta começou às 20h de sábado (1) com encerramento da décima segunda luta por volta de 12h45 deste domingo (2).

Ed Santos

Centenas de pessoas prestigiaram pela primeira vez Feira de Santana, um evento de MMA (Mixed Martial Arts) com a organização e qualidade dos grandes campeonatos atualmente realizados no Brasil.

A primeira luta começou às 20h de sábado (1) com encerramento da décima segunda luta por volta de 12h45 deste domingo (2).

 

No octógono estava o cinturão até 61 quilos envolvendo o Argentino Alan Barros, de 24 anos, que conseguiu  quatro vitorias e três derrotas e o brasileiro Iliarde Santos, 31 anos, que conquistou 20 vitórias e seis derrotas. O Brasileiro levou a melhor e conseguiu o cinturão.


Iliarde foi chamado recentemente para substituir o baiano Renato Velame, que com problema na coluna não foi liberado pelo médico para lutar, e Iliarde por sem um bom lutador foi chamado  e ganhou o combate.

Na disputa do Cinturão Peso Médio (até 77kg), o atleta casca grossa e roraimense Samuel Trindade, derrotou o Feirense Ton Baiano. Para este combate, Samuel intensificou os treinamentos desde a última vitória em Boa Vista, contra o lutador Alberto Crocotá, segundo do ranking nacional.


Nos intervalos entre as lutas, o público era animado pelo som de DJ Agenor. O Iron Fight Combat foi realizado no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, na Avenida Transnordestina, bairro Campo Limpo.
 

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários