Feira de Santana

Garota que viu assassinato da mãe sofre bullying na escola e ameaça colegas

Segundo informou Rosa Angélica, diretora da escola, a garota presenciou a morte da mãe e em alguns momentos demonstra sofrimentos psíquicos.

Daniela Cardoso

 
Uma estudante de 13 anos foi apresentada pela Guarda Municipal na tarde de ontem (30) na Delegacia para o Menor Infrator (DAI). Ela ameaçou três colegas com uma faca. O fato ocorreu na escola municipal Mãe dos Humildes, no distrito de Humildes em Feira de Santana. A diretora da escola, Rosa Angélica Queiroz Ribeiro disse que a menina teve discussões recentes com os três colegas que ameaçou matar
 
“Há muito tempo ele briga com os colegas da escola, porque os meninos colocam apelidos nela. Ela bate neles e diz que vai matar. Hoje ela saiu de casa e trouxe uma faca de mesa para a escola, pois as crianças estavam abusando ela, colocando o apelido de Chaiene [personagem de novela global]”, contou
 
De acordo com a diretora, alguns colegas avisaram que a garota estava com uma faca, mas quando as professoras verificaram não encontraram nada, pois ela havia guardado o objeto na mochila de uma colega, com a alegação que seria para descascar uma laranja.
 
“Na hora do recreio ela pegou a faca com a colega e disse a professora que ia matar três colegas. Nesse momento a professora tomou a faca da mão dela e veio me trazer”, relatou.
 
Segundo informou Rosa Angélica, a garota presenciou a morte da mãe e em alguns momentos demonstra sofrimentos psíquicos.
 
“Às vezes ela coisas, diz que tem alguém querendo pegar ela, que mataram a mãe e que ela também vai matar. A gente dar muito carinho a ela, mas ninguém consegue suprir a necessidade. Os tios cuidam dela, mas as vezes ela fica muito agitada e nós a encaminhamos para o CAPS, mas ela assumiu que as vezes joga o remédio fora”, disse a diretora.
 
O comerciante Clóvis de Jesus Oliveira, tio da garota, confirmou que ela passa por um momento difícil e que além dela presenciar a morte da mãe, ainda foi vítima de abuso sexual.
 
“A mãe dela foi assassinada pouco tempo pelo companheiro, que abusava sexualmente dela e está sendo muito difícil”, declarou.
 
O tio disse não acreditar que a menina tinha a intenção de matar ou ferir os colegas. De acordo com ele, a garota é tranquila e não houve nem discussão
 
a Guarda Civil Municipal, informou que a garota confirmou que levou a faca para a escola para matar os colegas
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários