Moradores da Avenida Santo Antônio, localizada no bairro Ponto Central em Feira de Santana, entraram em contato com a produção do Acorda Cidade, para relatarem as dificuldades que estão enfrentando após uma obra ser iniciada nos últimos dias.
Segundo Elisabete Moreira, moradora do bairro, a obra interditou toda a via e devido às fortes chuvas que caíram nas últimas horas em Feira de Santana, muita lama se espalhou pela região.
“Teve um vazamento da Embasa e a rua afundou, tem mais de oito dias que eu estava avisando a prefeitura e a Embasa. Quando foi quinta-feira, bem na hora da chuva, estiveram aqui. Quando abriram, tinha uma manilha da rede pluvial da água toda rachada com um buraco gigante por baixo. A rua está totalmente interditada, é uma rua que dá acesso à Avenida Presidente Dutra e está dessa forma”, lamentou.
A moradora enfatizou que ao entrar em contato com os órgãos, ficou em um ‘jogo de empurra’.
“Depois de 10 dias que estávamos ligando, avisando, a equipe da prefeitura veio, informou que era da Embasa, a Embasa veio, disse que era da prefeitura, mas agora pelo que realmente constataram, a obra é da prefeitura, pois a Embasa já esteve aqui, fez o serviço do vazamento e agora ficou para a prefeitura consertar a tubulação”, disse.
O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Obras e Manutenção (Soma) e aguarda retorno.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram