Sobre a carta de repúdio enviada pelo deputado federal Fernando Torres (PSD) aos meios de comunicação, o jornalista Jair Onofre respondeu com o seguinte comunicadoDepois de afirmamos que o secretário de Relações Institucionais, Nivaldo Vieira, foi colocado para fora do recinto em que havia um encontro promovido pelo deputado Fernando Torres (PSD), quinta-feira (23) passada, e que através de uma nota pública divulgada no programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira de Santana,  e namara Municipal de Feira de Santana, (estranhamente), o mesmo resolveu desmentir o site Bahia na Política, inclusive classificando o nosso trabalho como “mentiroso e mesquinho”.

Primeiro, o site Bahia na Política mantém o que disse, sem tirar uma vírgula da informação, preservando a fonte como garante a lei de imprensa. A independência e a seriedade do site não foram comprometidas, apesar das ofensas expostas pelo presidente do PSD. Segundo, como de costume, continuaremos a fazer o jornalismo sério, para informar sobre o deputado Fernando Torres quando ele for fonte de notícia, como fazemos com todos que estão na vida pública.
 
Também como de hábito, o contraditório, o direito de resposta, será assegurado a qualquer cidadão que se sinta ofendido, mesmo que a resposta venha carregada de palavras de baixo calão. O nosso compromisso é com o leitor/internauta.
 
Quanto à credibilidade do site Bahia na Política, a mesma nunca foi propagada por aqueles que o faz, mas pelos senhores políticos que acompanham, que consideram o nosso veículo o mais influente meio de comunicação na internet em Feira de Santana na área política. Nós, que respeitamos todos os meios de comunicação na cidade e fora dela, entendemos que só o tempo dirá quem está certo.
 
Pela democracia.
Pelo direito de expressão.
E pelo respeito ao nosso leitor.
 
Jair Onofre
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários