Feira de Santana

Acusado de matar jovem no bairro Queimadinha é preso pela Polícia Civil

O homem ficará à disposição da justiça até o julgamento final pelo Tribunal do Júri.

complexo de delegacias de feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil, através dos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, cumpriu na manhã desta terça-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de matar Paulo César Alves Costa, 18 anos de idade, conhecido como “Tico”.

Paulo Cesar Alves Costa
Foto: Reprodução | Vítima

O crime aconteceu no dia 25 de outubro do ano passado, no bairro Queimadinha. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo calibre 9mm, .40 e .45 em frente à residência da avó, localizada na Travessa Prato Raso, conhecida como favela do Arreia.

Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado pela disputa de território envolvendo o tráfico de drogas. A investigação prossegue podendo levar a outros envolvidos.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri e o homem ficará à disposição da justiça até o julgamento final pelo Tribunal do Júri.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Polícia registra homicídios nos bairros Queimadinha e SIM

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
adilson da silva lucas

concordo plenamente, indivíduos q se envolvem na criminalidade, tão pouco se lixando com os nomes, agora somos nós q temos de preservar as identidades desses marginais.

Iranice Ferreira

Não tem lei no Brasil tinha que matar quem mata porque daqui os dias ela tá aí pra matar outro a polícia prende o advogado solta quem sofre e a família que perdeu

País de filhos da puta

Pode colocar o nome da vítima mais não pode colocar o nome do marginal 😂😂😂😂 tá tudo errado nesse bordel aqui !!! Só criam leis pra preservar marginal, daí o aumento de mortes

Iranice Ferreira

Tombem si não tem amor no coração de mais ninguém