Polícia

PM é suspeito de conivência em estupro contra fãs da banda New Hit

Soldado é lotado da 47ª CIPM de Pau da Lima, em Salvador. Duas garotas de 16 anos denunciaram 9 homens por estupro à polícia.

Acorda Cidade

Um policial militar é suspeito de conivência no caso do estupro de duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, distante cerca de 300 km de Salvador. O PM e nove integrantes da banda de pagode New Hit foram presos após denúncia das jovens, que foram ver uma apresentação do grupo em uma micareta da localidade na madrugada de domingo (25).

 
Em nota enviada nesta segunda-feira (27), a Polícia Militar informa que o policial envolvido no caso é um soldado que trabalha na 47ª CIPM, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A PM informou que o policial foi transferido da delegacia de Ruy Barbosa e está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da corporação, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
 
"A preocupação maior  é com relação ao crime. Posteriormente será analisado o âmbito administrativo", afirmou capitão Pita, assessor de comunicação da PM. Segundo ele, a polícia está investigando se o soldado preso atuava como segurança da banda de pagode. O regulamento da PM não permite este tipo de vínculo empregatício. As informações são do G1
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários