Dilton e Feito

Câmara Municipal: Tourinho questiona funcionamento das Câmeras de vigilância da Seprev

O monitoramento do centro comercial de Feira de Santana por câmeras de vídeo da Seprev foi alvo de críticas pelo vereador Roberto Tourinho

O monitoramento do centro comercial de Feira de Santana pormeras de vídeo da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) foi alvo de críticas pelo vereador Roberto Tourinho. “Eu quero acreditar que, realmente, essasmeras existam e que estejam funcionando”, declarou Tourinho.

Empresário denuncia a vereador estado de abandono do CIS – A área onde está localizado o Centro Industrial do Subaé precisa ser melhorada para garantir a permanência das empresas instaladas no local e atrair novos investidores para Feira de Santana. A observação é do vereador Ailton . Em discurso, esta semana, na tribuna damara, o vereador disse que, recentemente, em visita a uma empresa, um empresário relatou para ele, “com muita tristeza, o estado de abandono que se encontra o CIS”. Segundo , a coordenação do Centro Industrial do Subaé não está atendendo as reivindicações dos empresários ali instalados
 
Prefeitura anuncia melhorias, mas apenas “tapa alguns buracos” na rua Calamar – A Prefeitura Municipal anunciou melhorias na pavimentação da rua Calamar, no bairro Conceição, mas apenas tapou alguns buracos. A reclamação é do vereador Luiz Augusto – Lulinha. “A equipe da Prefeitura que esteve na rua Calamar deixou vários buracos do mesmo jeito que estavam. A população continua insatisfeita”, protestou, em discurso na Câmara.
 
Membros de igreja evangélica teriam sido privilegiados em seleção do Minha Casa, Minha Vida em Feira – Membros de uma igreja em Feira de Santana, supostamente evangélica, estariam sendo favorecidos na seleção de contemplados do programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana. A denúncia foi feita no plenário da Câmara pelo vereador Marialvo Barreto. “Tinha um, em uma secretaria aí, que na hora de fazer a seleção, Jesus tomava conta, e só quem eram os selecionados eram os membros da igreja dele; eram os abençoados”, afirmou o petista. Marialvo acrescentou: “o povo pedia: apresente-me o pastor para ele colocar meu nome na lista dele, porque na lista dele entra”.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários