Eleições 2012

Primeiro dia do horário eleitoral faz estrago na audiência de emissoras

A emissora mais prejudicada foi a Globo, que sofreu uma queda de cerca de 13% com relação à semana anterior.

Acorda Cidade

 
Em seu primeiro dia no ar, o horário eleitoral gratuito derrubou a audiência dos principais canais abertos.
 
Somadas, as emissoras perderam cerca de 20% do público e 10 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).
 
A audiência de Globo, Record, SBT, Band, RedeTV!, Gazeta e Cultura foi de 38,5 pontos.
 
Na terça passada, dia 14, a soma dessas redes no horário alcançou 48,3 pontos.
 
O número de televisores ligados também caiu de 63% no dia 14, para 57% anteontem.
 
A emissora mais prejudicada foi a Globo, que sofreu uma queda de cerca de 13% com relação à semana anterior. As informações são do Folha.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários