Feira de Santana

Confira os ganhadores da Campanha Natal de Prêmios da CDL

O sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira (16), na CDL.

Campanha Natal de Prêmios
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e parceiros, a Campanha Natal de Prêmios 2023, sorteou nesta terça-feira (16), os nomes dos ganhadores de duas motos Honda Pop e um Citroën C3 0km.

O sorteio, realizado na sede da CDL, em Feira de Santana, contou com a presença de empresários, e do novo presidente da CDL, Juscelino Brito. Foram mais de um milhão de cupons distribuídos em cerca de 500 pontos de vendas, entre os dias 29 de novembro a 31 de dezembro de 2023 (saiba mais aqui).

Campanha Natal de Prêmios
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nesta edição da campanha, todos os sorteados são residentes de Feira de Santana.

Veja o nome dos ganhadores:

-Ana Paula Santos ganhou uma Honda Pop 0km- (Bairro São João em Feira de Santana)

-Katharynn da Silva ganhou uma Honda Pop 0km- (Bairro Lagoa Grande em Feira de Santana)

-Jaqueline dos S. opes ganhou o Citroën C3 0km- (Bairro Papagaio em Feira de Santana)

Campanha de sucesso

Novo presidente da CDL, o empresário Juscelino Brito, destacou a importância da campanha no crescimento das vendas no comércio de Feira de Santana e na geração de novos empregos.

“Esse é o nosso primeiro sorteio, sorteio esse em que venho acompanhando antes da gestão e ressalto o quão é importante esse trabalho que é feito pela CDL e que isso faz com que a gente consiga melhorar o nosso comércio gerando mais empregos e resultados. Ele aquece as vendas e aquece o comércio, movimenta as pessoas. Se um comércio vende mais, ele emprega mais. Em outras cidades, esse movimento não é tão forte como aqui, Feira tem essa força comercial, conseguimos trazer pessoas de outras cidades que vêm comprar aqui e gostam do comércio de Feira de Santana e que além de comprar barato, elas têm a oportunidade de ganhar prêmios e vemos as pessoas ganhando e ficando emocionadas”, disse.

Novo presidente da CDL e empresário
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Prestes a tomar posse, em fevereiro, Juscelino Brito ainda reforçou que pretende continuar com as ações que promovem a empregabilidade e consequentemente, movimentam a economia do município.

“Vamos melhorar cada vez mais o nosso comércio, a nossa performance. Precisamos entregar bons produtos, dentro de um preço digno em que as pessoas sintam que estão comprando em uma cidade que entrega qualidade e preço. Temos vários projetos, e eu sempre digo que vamos dar continuidade a um trabalho excelente de Luiz Mercês. Essas ações vão continuar existindo, teremos outras ações também fortes e movimentos para melhorar o comércio que gere resultado e crescimento em Feira de Santana”.

Roberto Lima
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Roberto Lima, diretor da CDL, contou também que a campanha Natal de Prêmios promoveu ao comércio de Feira de Santana o aumento das vendas em 40%. Para ele, as campanhas que a CDL realiza durante o ano, que totalizam 4, agregam valor ao município que é um ponto comercial de referência no estado.

“A CDL, juntamente com seus parceiros, seus patrocinadores como o Sebrae, a Rede, a Associação Comercial, o Sindicato Patronal, o Governo do Estado que nos ajudou muito abraça esse desafio de quatro campanhas em um ano. Não há uma cidade ou capital no Brasil que promova no seu comércio, quatro campanhas de premiação no ano. Isso mostra a força do comércio varejista da cidade. Está comprovado através de pesquisas que essas campanhas aumentam as vendas entre 35 a 40%. Então, é importantíssimo porque agrega valor ao comércio e aumenta a economia local. Foi um grande sucesso, rodamos em torno de 1 milhão de cupons e tivemos 500 pontos de vendas. Tudo isso agrega valor na cidade”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários