Feira de Santana

Quatro jovens, abordo de duas motos atiram contra guarnição da PM no Jussara

Mulher é agredida na avenida Presidente Dutra; homem é preso acusado de agressão por partilha de bens e outro homem é conduzido à delegacia por cultivar maconha em sua residência

Acorda Cidade

 
Militares da 67ª Companhia Independente, no inicio da tarde desta quarta-feira (21) em ronda no bairro Jussara em Feira de Santana, foram surpreendidos, com disparos de arma de fogo, vindo da direção de quatro jovens abordo em duas motos. Na ação dois deles conseguiram fugir, a outra dupla, caiu do veículo e foram alcançados pelos policiais.
 
Os menores de iniciais C. S. L residente na Praça Dona Pomba, bairro Rua Nova e W.S S, no Conjunto Expansão do Feira IX, foram conduzidos à Delegacia do  Adolescente Infrator (DAI). Os militares identificaram que a moto Shineray é produto de roubo.
 
Mulher é agredida na avenida Presidente Dutra
 
Luciana da Silva Nascimento de 28 anos foi agredida por George Pereira das Mercês Silva de 24 anos com uma garrafada no rosto. O fato ocorreu por volta das 20h30 na avenida Presidente Dutra, em frente a um estabelecimento comercial. A guarnição Lobo 81 da 67ª CIPM foi acionada e George Pereira, conduzido àDelegacia.
 
Homem é conduzido à delegacia acusado de agressão por partilha de bens
 
Nesta madrugada (22), no bairro Chácara São Cosme, Josenaldo Santos de Jesus de 22 anos, agrediu fisicamente Toni Carlos Queiroz Santos de 36 anos, que ficou com vários cortes pelo corpo, causados por estilhaços de vidro. Segundo Toni Carlos as agressões se deu por conta de partilha de bens e o agressor é usuário de drogas.
 
Josenaldo Santos foi conduzido a 1ª delegacia por uma guarnição da 67ª CIPM e Toni Carlos encaminhado ao Posto Médico.
 
Homem é conduzido à delegacia por cultivar maconha em sua residência
 
Policiais militares encontraram seis pés de maconha medindo 1,50m na residência de Divaldo Mota da Silva.  A PM chegou até o acusado após denuncia anônima. O fato ocorreu na manhã de terça-feira (21), no Povoado de Tatu em Quijingue, Bahia. Divaldo Mota foi encaminhado para à Delegacia de Polícia da região.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários