Polícia

Suspeito recebia R$ 30 para vigiar boca de fumo em Salvador

Vigia de um ponto de venda de drogas no bairro, Marcos levou os policiais até a sua residência, onde apreenderam um revólver calibre 38 e 12 munições intactas, escondidos embaixo da cama em que dormia normalmente.

 

Acorda Cidade
 
Por volta das 6 horas da terça-feira (21), uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a localizaram e prenderam, numa lan house no bairro da Paz em Salvador, o traficante Marcos Batista dos Santos, 18 anos, suspeito de envolvimento com o crime.
 
Vigia de um ponto de venda de drogas no bairro, Marcos levou os policiais até a sua residência, onde apreenderam um revólver calibre 38 e 12 munições intactas, escondidos embaixo da cama em que dormia normalmente. Conduzido ao DHPP, informou à delegada Andréa Ribeiro que trabalhava para o traficante conhecido como “Rogerinho”, de quem recebia a quantia de R$ 30 por dia pelo trabalho.
 
O traficante disse também que a arma encontrada em sua casa foi fornecida pelo próprio Rogerinho e era utilizada no horário em que fazia a vigilância da “boca de fumo”. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, Marcos está custodiado na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde permanecerá à disposição da Justiça.   Rogerinho é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Bairro da Paz.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários