Feira de Santana

Adolescente atingido por 9 tiros enfrenta dificuldade para ser atendido

A mãe do jovem disse ao Acorda Cidade que o filho teve os primeiros atendimentos, mas ele continua sentido sentindo dores provocadas pelos projeteis ainda alojados no corpo.

Aldo Matos

O adolescente de 15 anos, R.D.S., morador do bairro Capuchinhos, em Feira de Santana, passou dificuldade para ser atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo a vizinha dele, Edineia Lomes Ferreira, moradora da rua Rio Suzart, também no bairro Capuchinhos, o jovem foi atingido por nove tiros, no dia 27 de julho quando retornava do trabalho e parou para fazer um lanche em um trailer.

Ele foi socorrido para o hospital e uma das balas foi retirada. Em seguida ele recebeu alta médica, após ter recebido a receita de alguns medicamentos, mas voltou a sentir-se mal  e foi levado outra vês para HGCA, na companhia da mãe Maria Neuza Santos.


 

Novamente ele foi medicado, retirado mais um projétil do joelho e liberado. Ao  chegar em casa R.D.S. voltou a sentir-se mal, mas ao chegar ao hospital, encontrou dificuldades para ser atendido.

A mãe do jovem disse ao Acorda Cidade que o filho teve os primeiros atendimentos, mas ele continua sentido dores provocadas pelos projeteis ainda alojados no corpo.

“Ele perdeu o movimento de uma das pernas e tenho medo que ele morra”, relatou a mãe.

A reportagem do Acorda Cidade procurou a direção do HGCA  e foi informada que o paciente não corre risco de morte. Segundo a unidade,  o adolescente não precisa permanecer internado, terá acompanhamento ambulatorialtomará os medicamentos prescritos  pelo médico. O adolescente disse que sente muita dor  e que não sabe quem o baleou.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários