Presença inesperada no cortejo no Bonfim, ao qual compareceu a fim de agradecer pela recuperação de um joelho que operou há três meses, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), defendeu a unidade de seu grupo para enfrentar as eleições na cidade.
Ele, no entanto, evitou falar diretamente no nome do ex-prefeito José Ronaldo (União Brasil), de quem é aliado, lembrando que seu partido tem candidatura própria à sucessão, representada pelo empresário Humberto Cedraz.
Colbert lembrou que ganhou a eleição no segundo turno contra o PT sem unidade e por isso defendeu que o grupo lance uma única candidatura para ganhar no primeiro turno.
Ao falar sobre a situação do partido no Estado e no município, Colbert destacou que a maioria dos candidatos competitivos à Câmara Municipal pertence à legenda.
Ele também disse que convive bem com os caciques estaduais da legenda, Lúcio e Geddel Vieira Lima, que não pretende interferir na discussão sobre Salvador, da mesma forma que espera ter liberdade para conduzir o partido em Feira nas eleições.
Fonte: Política Livre
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram