Polícia

Traficante que cumpriu mais de 10 anos em presídio de Feira volta para prisão

Latrocínio, roubo e tentativa de homicídio foram os crimes pelos quais Givanilton dos Santos permaneceu mais de 12 anos recolhido no presídio regional de Feira.

 

Acorda Cidade
 
Depois de cumprir uma pena de 12 anos e oito meses no Conjunto Penal de Feira de Santana, o traficante Gilvanilton dos Santos, o “Nego Gil” ou “Gil Pesão”, de 32 anos, voltou a ser preso por ter assassinado o também traficante Patrick Lee Augusto da Silva, o “Pato”, na cidade de Santo Amaro. Cumprindo mandado de prisão preventiva, investigadores daCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) capturaram o homicida no bairro Sacramento, uma semana, mantendo-o à disposição da Justiça.
 
Interrogado pelo coordenador regional, delegado Joaquim José Souza, “Nego Gil” informou ter matado Patrick, em março deste ano, a golpes de tesoura e paulada. “Pato” não teria repassado a Givanilton o dinheiro referente à venda de certa quantidade de droga e acabou sendo assassinado.  
 
Latrocínio, roubo e tentativa de homicídio foram os crimes pelos quais Givanilton dos Santos permaneceu quase 13 anos recolhido no presídio de Feira. As informações são da Polícia Civil
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários