Diante da repercussão e grande comoção acerca do acidente entre um caminhão e um micro-ônibus na noite de domingo (7) em que vitimou 24 pessoas, o comércio de Jacobina, município de origem das vítimas do ônibus de turismo, amanheceu em luto.
Inicialmente foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que 25 pessoas morreram no acidente, depois a PRF e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram 24 mortes.
Com portas fechadas nesta segunda (8), principalmente na Avenida Orlando Oliveira Pires, Praça Rio Branco e Rua Coronel Teixeira, conhecida como Calçadão, principais pontos de comércio da cidade, os proprietários e funcionários expressaram as condolências e o respeito as vítimas que atuavam em diferentes segmentos do município.
Nas imagens, enviadas pelo site Augusto Urgente, é possível ver que Prefeitura Municipal também está fechada e declarou luto oficial de sete dias (veja mais aqui).
O velório coletivo será realizado no Ginásio de Esportes Carlos Santos Gomes, localizado na Avenida Centenário, no bairro da Estação em Jacobina. Mas, ainda não há informações sobre o horário, já que os corpos seguem no IML de Jacobina e de outras cidades (veja aqui).
Leia também: Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 24 mortos na BR-324
Corpos de vítimas de acidente entre micro-ônibus e caminhão começam a ser encaminhados a DPTs
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram