Seis pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no sábado (6) e domingo (7), aumentando para oito o número de homicídios neste mês e ano, no município. Os outros dois homicídios foram registrados na sexta-feira (5), e uma morte a esclarecer, após uma trégua de quatro dias. Veja a seguir os registros do fim de semana:
Feira X
Daniel Pereira Azevedo, de 23 anos de idade, foi morto a tiros por volta do meio-dia de sábado na Rua 33 do Conjunto Feira X, no bairro Muchila.
Segundo informações da polícia obtidas pelo Acorda Cidade, Daniel foi baleado ainda na porta de sua residência, e ainda conseguiu correr para o quintal, mas foi alcançado e executado (saiba mais).
George Américo
No final da tarde de sábado, Robson Oliveira Santos, de 36 anos, foi assassinado a tiros em uma oficina de motocicleta na Rua Vasp, no Conjunto George Américo. A vítima foi socorrida para a policlínica do bairro, mas já chegou à unidade sem vida. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima foi atingida por dois homens que estavam a pé (saiba mais).
Gabriela
Carlos Henrique de Jesus dos Santos, de 23 anos, foi encontrado morto na madrugada de domingo, na Rua Lucilândia, no bairro Gabriela. Segundo familiares, a vítima passava pela Rua Lucilândia, próximo à Arena da Baixada, quando foi ferida a golpes de facão. O irmão de Carlos foi quem acionou a Polícia Militar. A vítima estava usando uma calça com uma bermuda azul por baixo, e também estava com uma mochila, mas nenhum pertence foi levado (saiba mais).
Sítio Matias
Na noite de domingo (7), Maynara da Silva de Jesus Santos, de 24 anos, foi assassinada brutalmente com diversos tiros dentro de sua residência na 2ª Travessa Salvador no Sítio Matias, bairro Tomba em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, cerca de seis homens pularam o muro da residência e ficaram à espera da vítima. Diversos tiros foram efetuados contra a mulher que não resistiu (mais informações)
Bala perdida no Sítio Matias
Uma idosa de 75 anos, Aurelita Costa dos Santos, foi morta após ter sido atingida por uma bala perdida no domingo, no Sítio Matias, bairro Tomba. Segundo informações da Polícia Civil, ela foi atingida pelo disparo na parte interna da sua casa. A bala disparada transpassou o portão de alumínio da residência e atingiu a idosa que chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O disparo que atingiu a idosa foi efetuado por um homem que deflagrou tiros em direção a um outro rapaz que passava pela rua. Um homem também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o estado de saúde (Saiba mais)
Parque Ipê
Foi assassinada na noite de domingo, Arleide de Oliveira Silva, 42 anos, que morava na Rua L, no bairro Cidade Nova. O crime aconteceu na Rua Londrina, no bairro Parque Ipê. Ao lado do corpo foram encontradas várias cápsulas de calibre 9 milímetros e uma motocicleta. Até o momento não há outras informações sobre este homicídio.
As autorias e os motivos destes assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram