Em uma cidade do interior de São Paulo moravam duas meninas, que eram muito amigas, faziam tudo juntas, iam ao cinema, a pracinha, paqueravam, jogavam bola, brigaram também muitas vezes, mas no final sempre faziam as pazes e riam das bobagens que tinham falado.
Elas eram muito amigas e todos daquela pequena cidade do interior sabiam disso, sabiam o valor que uma tinha para outra, se naquela cidade fosse perguntado o que era verdadeira amizade, certamente as pessoas dariam o exemplo daquelas duas que sem sombra de duvida eram amigas!
Um dia aconteceu que uma outra pessoa interferiu na amizade das duas, contando mentiras para ambos os lados, isso as incomodou e fez com que elas tivessem uma discussão feia, porém depois de terem dito tudo que precisavam, uma das meninas então se desculpou dizendo:
_Desculpa, eu sei que eu não disse isso, mais mesmo assim me perdoe não quero brigar com você!
Porém a outra garota apesar de gostar muito da amiga, decidiu não perdoá-la dizendo:
_ Me da um tempo pra pensar, vou embora!
Aconteceu que nessa noite a garota que tinha pedido desculpas, foi atropelada e acabou morrendo, sem o perdão de sua melhor amiga. A outra menina, não se conformava com a morte da amiga, sem ela ter tido pelo menos a chance de se despedir!
POR ISSO SEMPRE DEIXE AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA COM PALAVRAS AMOROSAS NÃO IMPORTA O QUE ELAS TENHAM FEITO PRA VOCÊ, PENSE QUE AS PESSOAS QUE AMAMOS SÃO TIRADAS DE NÓS MUITO RAPIDAMENTE ENTÃO NÃO EXITE EM DIZER O QUANTO VOCÊ VALORIZA E AMA SEUS AMIGOS PORQUE PODE SER A ULTIMA VEZ QUE VOCÊ OS VEJA.
PROCURE PASSAR ISSO AOS SEUS AMIGOS E OS FAÇA REFLETIR REALMENTE SOBRE O VALOR DE UMA AMIZADE E AO MESMO TEMPO É UMA FORMA DE DIZE-LOS O QUANTO SÃO IMPORTANTES PARA VOCÊ!