Mãe e filho morreram em um acidente de trânsito na BR-116, próximo ao Distrito de Dantelândia, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (1º).
As vítimas, identificadas como Cledileia Aguiar de Amorim Silva, de 46 anos, que era agente de trânsito do município de Brumado e Anderson Yure Amorim, 24 anos, Policial Militar de Minas Gerais, estavam em um Fiat Siena, quando colidiram com um caminhão.
De acordo com informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, a ocorrência foi atendida pela Policia Rodoviária Federal (PRF), que informou que o acidente ocorreu por volta das 15h45 e chovia muito na rodovia. Quem conduzia o veículo, era a agente de trânsito.
Os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos. Os corpos de mãe e filho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista para serem necropsiados.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Cledileia Aguiar e e Anderson Yure.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram