Após levar “cantada” de Anitta no carnaval, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, encontrou a cantora no Festival Virada, na noite da quinta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, localizada na Orla da Boca do Rio. O momento foi compartilhado através de um vídeo em uma rede social nesta sexta (29).
“E pra quem gosta da resenha, tá aí o encontro #brunitta ? E sabe quem mais ganha com isso? É Salvador! Nossa cidade merece, obrigado @anitta! Seja bem-vinda e volte sempre pra nossa terra!”, escreveu o gestor municipal na legenda da publicação.
Durante o encontro, Bruno Reis contou para Anitta que a “cantada” foi a “resenha do carnaval”. Na ocasião, a artista chamou o prefeito de “delícia”.
Em seguida, a carioca afirma que em 2024 vai ficar “quietinha” durante a passagem do trio pela avenida. “Meu Deus do céu, gente. Olha, esse ano eu vou ficar quietinha”, disse Anitta.
“Não, pelo contrário, deixa o coração falar… O que der na cabeça. Aqui é a terra que não tem censura”, rebateu o prefeito em tom de brincadeira.
Anitta foi a quarta atração a subir ao palco principal do primeiro dia do Festival Virada Salvador. Antes dela, se apresentaram Eric Land, Durval Lélys e Zé Vaqueiro.
A carioca entregou um repertório dançante e repleto de hits. A apresentação começou ao som de “Combatchy”, música em parceria com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. Em seguida, foi a vez das músicas “Modo Turbo” e “Envolver”.
Um dos momentos marcantes da noite foi quando a cantora dançou o funk “Movimento da Sanfoninha”, em que ela rebola ao lado das dançarinas. Em seguida, Anitta cantou “Bola, Rebola”, música que teve clipe gravado em Salvador.
Fonte: g1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram