Polícia

Polícia Civil prende acusados de assassinato de comerciante‏

Os dois acusados já estão no conjunto penal de Feira de Santana.

Aldo Matos

 
Dois acusados de envolvimento no assassinato do comerciante Joel Costa Campos, 58 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (9) por policiais civis de São Gonçalo dos Campos, sob o comando da Delegada Klaudine Passos.
 
O crime ocorreu na noite do último domingo (5). O comerciante Joel, que morava na Praça José Falcão da Silva, povoado dos Mêrces em São Gonçalo dos Campos, foi assassinado no interior do veículo Fiat Strada, branco, placa NZN-2121, licença de Wagner. 
 
Foram presos Luis Paulo Freitas Marques, 24 anos, morador do distrito de Humildes e João Victor Cerqueira dos Santos, 21 anos, morador do povoado do Doutor no distrito de Humildes
 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade a Delegada Klaudine Passos disse que o crime ocorreu devido uma discussão entre a mãe de Joel e outra pessoa no povoado dos Mêrces. Durante a confusão, Luis Paulo, que é ex- presidiário, deflagrou cerca de 10 tiros, e um deles atingiu o comerciante na cabeça.  
 
A delegada disse ainda que as  prisões ocorreram após as investigações. Luis Paulo foi preso na empresa que trabalha em São Gonçalo dos Campos e João Victor foi preso no povoado onde mora.  
 
O acusado Luis Paulo negou a autoria do crime. Segundo ele, o disparo foi feito por um indivíduo conhecido como “De Menor”, e que não sabe os motivos que originou a briga. o acusado João Victor disse que os tiros foram deflagrados por Luis Paulo e que ele estava ao lado no momento da confusão. Ele afirmou ainda que os disparos foram feitos porque o veículo, que Joel dirigia, tinha passado por cima do da mãe do Luis Paulo. 
 
Os dois acusados estão no conjunto penal de Feira de Santana. 
 
Fotos: Aldo Matos
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários