Concursos

Concurso da Câmara: prazo para pedir devolução de taxa de inscrição é prorrogado até 18 de janeiro

Para acessar o formulário é necessário ter uma conta no Google/Gmail. A devolução está ocorrendo porque o concurso foi cancelado.

Câmara municipal
Foto: Divulgação

Os inscritos e pagantes do concurso público nº 01/2022 da Câmara Municipal de Feira de Santana têm até o dia 18 de janeiro de 2024 para encaminhar o formulário de devolução da taxa de inscrição. O ato para estender o prazo, em 30 dias, foi publicado no Diário Oficial da Câmara, no dia 18 de dezembro. Os candidatos podem solicitar a taxa de devolução AQUI.

Como se inscrever

Acesse o link https://abrir.link/fqf10 ou clique no Pop-Up que aparece no site da Câmara. Em seguida, leia atentamente e preencha os campos destinados ao registro dos dados solicitados. Por fim, faça upload dos comprovantes exigidos no final do formulário e clique no botão ENVIAR.

OBSERVAÇÃO: NÃO pressione a opção “pedir acesso para editar”, pois, por segurança dos dados coletados dos inscritos, a permissão não será concedida e a inscrição de quem o fizer poderá não ser registrada.

Vale lembrar, que para acessar o formulário é necessário ter uma conta no Google/Gmail. Além do preenchimento de todos os campos do formulário, é preciso encaminhar os comprovantes de inscrição e de pagamento e clicar em Enviar.

O Concurso Público foi realizado com o intuito de preencher vagas de provimento efetivo no quadro de pessoal do legislativo feirense, contudo, ele foi anulado em junho de 2023. A devolução da taxa de inscrição é uma recomendação do Ministério Público da Bahia, após algumas reuniões entre a Câmara a instituição, a fim de buscar uma solução para o ressarcimento do valor pago pelos candidatos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários