A Câmara Municipal de Feira de Santana encerrou as atividades Legislativas, na quinta-feira (21), e retornará às atividades no dia 1° de fevereiro. O último ato administrativo da Casa da Cidadania foi a entrega do projeto de Lei Orçamentária ao Executivo, após aprovado em plenário.
Um edital de desconvocarão de sessão extraordinária, que estava marcada para esta sexta-feira (22), foi publicada no Diário Oficial do Legislativo municipal.
De acordo com a presidente da Casa, a vereadora Eremita Mota (PSDB), as atividades foram encerradas, após uma semana de muitas atividades importantes. “Apesar de estarmos de recesso desde o dia 15, a Casa proporcionou importantes debates com a sociedade em diversas áreas. Hoje após a entrega do orçamento ao Executivo, a missão está cumprida”, destacou a presidente.
Em relação ao projeto de Lei Orçamentária, a presidente ressaltou, que apesar de todo o “imbróglio” criado pelo prefeito, o rito foi cumprido e o projeto votado e aprovado, no dia 13 de dezembro foi encaminhado ao Executivo, nesta sexta-feira 21. “Agora cabe ao prefeito sancionar ou vetar”, lembrou a presidente.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram