Feira de Santana

Câmara Setorial das Indústrias da Região Metropolitana de Feira de Santana é lançada

Um dos assuntos que será discutido pela câmara setorial, é o termo do novo CIS (Centro Industrial Subaé). Segundo o secretário James Correia o terreno já foi identificado e a negociação do preço ainda será feita.

Daniela Cardoso

 
Criada pela Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm), foi lançada na tarde desta segunda-feira (6) a Câmara Setorial das Indústrias da Região Metropolitana de Feira Santana. As câmeras atuarão como fóruns de debates voltados para o desenvolvimento industrial do estado.
 
 
O secretário estadual de Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, afirmou que esse é um passo importante e infirmou que a câmara vai reunir trabalhadores, empregados e a sociedade de forma geral para debater os problemas e o desenvolvimento de Feira de Santana.
 
“Em termos práticos será uma articulação para buscar os resultados do desenvolvimento. Teremos uma reunião mensal com uma temática específica que será definida, e a partir daí vamos partir para discussões mais objetivas”, ressaltou.
 
Um dos assuntos que será discutido pelamara setorial, é o termo do novo CIS (Centro Industrial Subaé). Segundo o secretário James Correia o terreno foi identificado e a negociação do preço ainda será feita.
 
“O governador nos assegurou no orçamento do CIS um recurso de 36 milhões de reais. Com isso conseguiremos viabilizar o terreno para o CIS”, disse, acrescentando que o governador Jaques Wagner estará amanhã (7) em Feira de Santana para assinar a ordem de serviço para fazer o recapeamento da área do CIS.
 
O lançamento damara Setorial das Indústrias da Região Metropolitana de Feira Santana foi realizado no auditório do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) e contou com a participação do presidente do CIFS, André Regis, o secretário estadual James Correia e o diretor do Centro Industrial Subaé (CIS) José Mercês de Oliveira Neto
 
A Câmara Setorial das Indústrias da Região Metropolitana de Feira de Santana é composta pela Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia – SICM; Centro Industrial do Subaé – CIS; Centro das Indústrias de Feira de Santana – CIFS; Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do BrasilCTB / Regional Bahia Central Única dos Trabalhadores – CUT / Bahia; Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB; Sindicato da Indústria do Vestuário da Região de Feira de Santana – SINDVEST; Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Feira de Santana – SIMMEFS; Superintendência Regional do Trabalho e EmpregoSRTE / Bahia; e Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários