Toque Esportivo

Após derrota presidente do Bahia xinga árbitro no twitter

Dirigente se revolta após arbitragem polêmica no Olímpico. Bahia perde para o Grêmio por 3 a 1 e permanece na zona de rebaixamento

Acorda Cidade

Presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho pegou ar no twitter após o jogo contra o Grêmio, em que o Tricolor perdeu por 3 a 1, no Olímpico. Revoltado com a arbitragem polêmica, ele xingou o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva e mostrou toda sua revolta com o desempenho do sergipano.
 
"Esse juiz desqualifcado, vagabundo, fdp, descarado!!!!!! Nao pode apitar mais jogo nenhum. Nem do Bahia nem de nenhum outro clube!", escreveu o dirigente, para depois completar. "Amanha (segunda) vou ao RJ procurar Marin, Sérgio presidente da comissão de arbitragem. Os juizes Nao podem tirar mais 6 pontos do Bahia!".
 
As imagens mostram que, quando a partida estava 1 a 1, Fahel balança as redes em posição legal, mas a arbitragem marca impedimento. Em outro lance, Mancini é expulso por reclamação. Mais tarde. Souza marca o segundo gol gremistas em posição irregular, mas validado pelo árbitro. Após o apito final, os policiais tiveram trabalho para protegê-lo da fúria tricolor. As informações são do iBahia.
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários