Acidente

Agente de trânsito de Feira e filho morrem em acidente na BR-116

Pai e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.

Foto: Arquivo Pessoal
Danilo Melo de Britto e Athos e Silva de Britto Foto: Arquivo Pessoal

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na BR-116, KM 362, em Serrinha, vitimou Danilo Melo de Britto, de 46 anos, e Athos e Silva de Britto, de 18 anos, na última sexta-feira (15). Os dois eram pai e filho. 

Danilo era agente de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram que o acidente ocorreu nas proximidades da empresa Massa Fort, onde o caminhão branco, modelo Volkswagen, que estava sendo conduzido por Gessivaldo Almeida Cardoso, colidiu frontalmente com a motocicleta Traxx 50 CC, que era conduzida por Danilo, que levava o filho, Athos, na garupa.  

Segundo informações da polícia, o condutor do caminhão fez uma manobra para entrar na empresa e no momento em que cruzou a rodovia, colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha em sentido contrário. 

Pai e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, o caminhão encontra-se no pátio da empresa Massa Fort, enquanto a motocicleta foi entregue a familiares das vítimas.

O velório das vítimas está marcado para às 14h deste sábado, na Casa Funerária Eufrázio, vizinho ao cemitério de Serrinha. Sepultamento será às 16h, também na cidade.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários