A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), em uma ação integrada com a Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri e Execuções Penais de Ilhéus, nesta sexta-feira (15).
O alvo foi um homem acusado de homicídio, que estava escondido em Feira de Santana, e tinha uma vida aparentemente normal, administrando uma padaria no bairro SIM, onde foi preso, e circulando sem levantar suspeitas. Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início no Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios de Ilhéus, que repassou informações para a DH de Feira de Santana.
Com base nessas informações, a equipe conseguiu localizar e efetuar a prisão do acusado, que estava sendo procurado por um homicídio cometido em Ilhéus no ano de 1996. Após anos foragido, escolheu Feira de Santana como refúgio. Agora, ele permanecerá sob custódia no Complexo de Delegacias, no Sobradinho, à disposição do Poder Judiciário, aguardando os trâmites legais.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram