Feira de Santana

Lavador de carros é assassinado na Praça da Matriz

A vítima foi identificada como Denílson Costa Aquino, de 38 anos. Ele foi atingido em várias partes do corpo.

Balde com água e garrafa com detergente, lavador de carros
Foto: Redes Sociais

Um homem de 38 anos foi morto a tiros por volta das 21h30 de sábado (9), na calçada de um estabelecimento comercial localizado na Praça Padre Ovídio, conhecida como Praça da Matriz, no centro de Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Denílson Costa Aquino. Ele foi atingido por disparos de pistola ponto 40 em várias partes do corpo, como costas, pescoço e próximo à axila esquerda.

Denílson Costa Aquino

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, que efetuou o levantamento cadavérico no local, informou ao Acorda Cidade que o autor do crime chegou em uma motocicleta.

“Poucas são as informações que nós obtivemos no local em razão do medo da população. A partir de agora a investigação segue pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Qualquer informação que a população tenha acerca desse crime, pode manter contato para prestar essa informação de forma sigilosa ligando gratuitamente para o número 181 ou 190,da Central da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros”, destacou.

Denílson Costa estava em situação de rua e atuava na região onde foi morto como lavador de carros. Até o momento o autor dos disparos não foi identificado. A motivação do crime também é desconhecida.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários