O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) disse hoje (25), em entrevista ao Acorda Cidade, que sente-se à vontade para decidir o que fazer com os cargos ocupados por indicação do deputado Jairo Carneiro (PP). O que está havendo, segundo ele, é “uma certa confusão nesta questão toda em torno das colocações feitas”. Estas mudanças, conforme frisou, são comuns nas administrações.
“É preciso ficar claro que fizemos uma composição política para a eleição”, lembrou Tarcízio, referindo-se à aliança com o PP, que foi articulada pela própria deputada Eliana Boaventura, com o apoio de João Leão e Roberto Muniz. “Os vereadores Getúlio Barbosa e Eremita Araújo também ajudaram no processo”, lembrou o prefeito, destacando que naquele momento o PP seguia uma linha de independência.
Sobre a afirmação de Jairo Carneiro,de que vai continuar apoiando o governo, Tarcízio disse que foi deputado durante 14 anos e a sua bandeira sempre foi representar os municípios nos quais foi votado e a Bahia, independente de qualquer outra situação. “Eu acho que esta é a obrigação de todo deputado, independente de partido”, ressaltou.
Prefeito diz que está à vontade para decidir sobre cargos de Jairo
O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) disse que sente-se à vontade para decidir o que fazer com os cargos ocupados por indicação do deputado Jairo Carneiro (PP).
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes