Mensagem de sábado, 21.07.12
É muito difícil lidar com pessoas que nunca estão de bem com a vida. Portanto, não deixe que coisas insignificantes lhe tirem o bom humor. Coisas pequenas, pelas quais não vale a pena se incomodar.
Outro dia, li que na região do Colorado, nos Estados Unidos, existem ruínas de uma árvore gigantesca. Os naturalistas afirmam que a imensa árvore permaneceu em pé durante quatrocentos anos. Ao longo de sua vida, foi atingida inúmeras vezes por raios e temporais, repetidamente. A árvore resistiu a todas as adversidades. Até que um dia um exército de insetos a atacou e derrubou. Vejam, um gigante da floresta que por séculos sobreviveu a raios e temporais acabou caindo diante de insetos tão pequenos que um homem pode esmagá-los entre um dedo e outro. Que coisa! Resistir tanto raios e trovoados e acabar sendo derrotada por insetos minúsculos.
Isso é que e vem acontecendo no decorrer dos dias, quantas pessoas que estiveram do nosso lado, na mesma fé, e de repente abandonaram a fé, suportaram tantas coisas, tantos raios, trovoadas e, as vezes, por coisas tão pequeninas deixam pra trás a sua salvação o seu relacionamento com Deus. Por isso, vamos vigiar principalmente com as coisas pequenas que, normalmente, não damos tanta importância.
Tome muito cuidado com as coisas pequenas, pois elas podem acabar destruindo o seu dia e também o humor daqueles com os quais você convive, prejudicando muito a sua qualidade de vida.
Fonte: http://estrelabrilhandoaosolhosdedeus.blogspot.com.br