O corpo da adolescente Eveny Brito Oliveira, 16 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado por volta das 11h desta quinta-feira (23) na Estrada de Afligidos, região do município de São Gonçalo dos Campos.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima estava no momento do levantamento cadavérico e confirmou que se tratava da filha.
A reportagem do Acorda Cidade conversou com Edileuza de Almeida Brito, tia de Eveny, que contou que a vítima teria saído mais cedo da escola onde estudava, na última terça-feira (21) na cidade de Conceição da Feira, e não foi mais vista.
“O que de fato aconteceu, nós ainda não sabemos. O que a gente sabe, é que o padrasto deixou ela na escola, e segundo as imagens que foram disponibilizadas pela própria escola, é que ela saiu por volta de 13h30, tinha pedido na secretaria para ser liberada mais cedo, pois levaria uma chave para a mãe que trabalha em uma maternidade, porém a mãe não estava em serviço neste dia, ela estava trabalhando em outro local. Então ela disse que precisava entregar esta chave, voltaria para a escola, a direção simplesmente liberou, a menina saiu e não voltou mais. Não tivemos notícias do paradeiro dela, e agora recebemos essa informação”, informou.
De acordo com Edileuza, a vítima residia na cidade de Conceição da Feira, e nunca desconfiaram do comportamento da jovem.
“Ela não tinha namorado, pelo menos que a gente sabia. Mas ela era uma menina mais retraída, até na escola mesmo, eu perguntei aos colegas, eles me mostraram onde ela sempre ficava, um pouco afastada, no cantinho, então aparentemente, era uma menina tranquila, não desconfiava de nada, não tinha problemas com a gente”, pontuou.
Ainda sem definição de horário, o corpo de Eveny Brito Oliveira será sepultado nesta sexta-feira (24) na cidade de Conceição da Feira.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram