Feira de Santana

Caminhão colide contra cobertura de estação do BRT na Avenida João Durval Carneiro

O trânsito ficou lento na região, mas o veículo logo foi retirado.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um caminhão baú colidiu na manhã desta quinta-feira (23) contra a cobertura de uma das estações do BRT da Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana. O veículo que seguia sentido bairro Mangabeira – Centro, atingiu o equipamento que fica em frente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A reportagem do Acorda Cidade esteve no local e conversou com populares, que afirmaram que o incidente acontece com frequência.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Morador da região, Paulo César Morais informou que um dos grandes problemas, é a falta de obediência por parte dos condutores.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu já esqueci até quantas vezes isso aqui já aconteceu, porque é algo que acontece de forma constante, tanto durante o dia, como no período da noite. Eu acredito que o que falta aqui, são providências, até porque existem placas informando que é proibido a circulação de caminhões aqui nesta região, mas pelo visto, eles não obedecem, porque tem placa de sinalização tanto aqui, como lá atrás”, disse.

Como já presenciou vários episódios como este, Paulo contou que ajudou o motorista a sair do local, sem causar maiores danos.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu já presenciei várias vezes isso aqui, então hoje mais uma vez, eu vim ajudar o motorista para orientar como ele sair, assim como eu fiz com os outros. Infelizmente, o trânsito também fica lento, já que só tem metade da pista funcionando”, pontuou.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Rosineide Moraes também é moradora da região. Ao Acorda Cidade, ela contou que sempre fica assustada quando esses tipos de acidente acontecem.

“A gente sempre fica assustada, porque é um barulho terrível, a gente pensa que está caindo tudo, principalmente nós que temos um comércio aqui perto, então a gente observa a situação caótica como fica. Eu acho que esta cobertura é muito baixa para os caminhões passarem por aqui, e durante a noite é pior ainda, porque estamos dormindo, e só escutamos o barulho forte, eu penso até que é o telhado do meu galpão que está caindo de tão assustador que é”, afirmou.

Acidente
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
29 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários