Educação

Ufba suspende matrículas por conta da greve dos professores e servidores

Com greve há cerca de 40 dias dos professores e dos servidores técnico-administrativos, matrículas para o segundo semestre são suspensas

 

Acorda Cidade
 
A Universidade Federal da Bahia (Ufba) suspendeu as matrículas para o segundo semestre de 2012 por conta da greve dos professores e servidores técnico-administrativos cerca de 40 dias. A última proposta apresentada pelo governo, na última quarta-feira (18), foi recusada pelos docentes.
 
A assessoria de comunicação da universidade informou que um dos motivos da suspensão foi pelo fato de que o primeiro semestre não foi totalmente encerrado, restando ainda algumas aulas e avaliações. Com isso, o calendário de matrícula de novos estudantes, aprovados no último vestibular, e a inscrição semestral dos alunos veteranos serão redefinidos após o fim da greve.
 
Ainda segundo a assessoria de comunicação, apenas alguns setores estão funcionando para serviços essenciais. A Secretaria Geral de Cursos adotou um sistema em caráter de exceção para entrega de diplomas e históricos. O Hospital das Clínicas, a Maternidade Climério de Oliveira e o Hospital Veterinário funcionam normalmente. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários