O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) afirmou, nesta quarta-feira (22), que ainda não tem conhecimento sobre a possibilidade do seu secretário de Governo, Cacá Leão (PP), deixar o posto e retornar a Brasília para figurar como vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF). Sem muitas delongas sobre o assunto, o chefe do Palácio Thomé de Souza aproveitou para elogiar a atuação de Leão à frente do seu governo.
“Veja, que eu saiba não. Você tem que perguntar a ele. O importante é que ele tem me ajudado muito, está fazendo um grande trabalho e é um grande quadro que eu tenho, que contribuiu muito e elevou muito o nível da nossa gestão”, disse o gestor municipal ao Bahia.ba, durante a abertura da 2ª edição do Festival Salvador Capital Afro, que acontece no Espaço Cultural da Barroquinha.
Desde que o economista Carlos Vieira assumiu o comando da instituição financeira pública, no último dia 10 de novembro, Cacá vem sendo cortejado para aceitar uma das vagas ao lado de Vieira. Isso porque, o ex-deputado federal é aliado do presidente Arthur Lira (PP-AL), principal articulador da entrada do novo presidente da Caixa, e começou a ser quisto pelo PP para ocupar o posto.
Fonte: Bahia.Ba
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram