A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Homicídios (DH), segue investigando os dois homicídios registrados na noite de segunda-feira (20).
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, informou que ainda é um crime sem muitas informações, já que os moradores não conheciam a vítima.
“Ela encontrava-se em um apartamento do Residencial Reserva do Parque, que fica localizado na Estrada do Alecrim, ali no bairro do Aviário. Segundo informações de populares, ela era nova no local, havia entrado no apartamento, quando os indivíduos se aproximaram, entraram no referido imóvel e efetuaram os disparos que vitimaram a Pamela, de 21 anos. Não tivemos mais informações, porque o pessoal do local não a conhece e a equipe da DH vai procurar agora câmeras de segurança, procurar saber a motivação e a autoria desse caso”, informou.
Segundo o delegado, a arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 9mm.
“O pessoal no momento não quis prestar muitas informações, mas acredito que dois indivíduos estavam portando arma de fogo. Foi uma pistola calibre 9mm, acredito que trata-se alguma coisa envolvida com tráfico de drogas, com facções, que é muito comum ali no local. Mas, a Delegacia de Homicídios vai começar a investigar esse caso para saber realmente o que aconteceu”, disse.
De acordo com o delegado, os autores chegaram em uma motocicleta e chamaram a vítima pelo apelido.
“O segundo homicídio que ocorreu por volta das 21 horas, foi na Praça da Matriz, próximo a CDL, cuja vítima foi Carlos Daniel Gomes Lima, de 24 anos. O que foi levantado pelos policiais, é que ele estava em companhia de uma mulher, a namorada dele, jantando, quando um casal, um homem e uma mulher, se aproximaram e chamaram por Neném. Quando ele se aproximou, foram efetuados os disparos e ele morreu ali no local”, explicou.
Ao Acorda Cidade, o delegado informou que as primeiras informações obtidas, era que o passageiro de trás, estava utilizando uma caixa térmica de delivery.
“Não está certo ainda, mas acredito que o que estava atrás da moto estava usando até um bag de delivery, nós vamos investigar se é verídico essa informação, vamos ouvir algumas testemunhas para saber o que aconteceu. O fato ocorreu no centro da cidade, local muito vigiado, tem muitas câmeras, acho que facilita mais a investigação”, contou.
O delegado Gustavo Coutinho enfatizou a importância da sociedade também contribuir com as investigações, mesmo que seja de forma anônima.
“As pessoas não passam as informações no momento do levantamento cadavérico, ficam receosas, mas posteriormente, elas podem ligar para o disk denúncia, para o Cicom, para o 180. Qualquer pessoa pode ligar, não precisa se identificar, pode ser uma informação anônima, isso vai ser bastante útil na investigação, além de contarmos com a tecnologia, com as câmeras de segurança e outros meios para identificar a autoria destes crimes”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Homem é assassinado no centro de Feira de Santana, próximo à Igreja Matriz
Jovem de 21 anos é assassinada em residencial; tinha acabado de chegar de mudança
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram