Polícia

Baiano está entre vítimas de chacina em alojamento de depósito de lixo no Mato Grosso

Rafael Santos Lessa, de 31 anos, era natural de Madre de Deus, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Rafael Santos Lessa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um baiano, identificado como Rafael Santos Lessa, de 31 anos, está entre as quatro vítimas da chacina que aconteceu na quarta-feira (15), no alojamento de um depósito de lixo no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Suspeitos encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo, fizeram sete funcionários reféns e mataram quatro próximo ao Rio do Sangue. Os outros três sofreram tentativas de homicídio, mas conseguiram escapar.

Até o momento, cinco suspeitos foram presos e um sexto envolvido já foi identificado e é procurado pela Polícia Civil. A suspeita é de que as mortes ocorreram por causa de dívidas de drogas e os criminosos buscavam uma pessoa que não estava no alojamento e acharam que as vítimas estavam escondendo o alvo dos assassinos. O caso segue sendo investigado.

Os corpos de dois trabalhadores foram encontrados dentro do alojamento, entre eles o de Rafael, e outros dois no Rio de Sangue. A polícia relatou que todos foram mortos a facadas.

Rafael Santos era natural de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, e foi morar em Campo Novo do Parecis há cerca de um ano, após receber proposta para trabalhar em uma usina de reciclagem. O sepultamento de Rafael estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (17), em Madre de Deus.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários