Feira de Santana

Prefeito de Feira de Santana explica motivo de veto em projeto de reajuste salarial dos servidores municipais

O prefeito disse que a Câmara realizou modificações significativas no projeto de reajuste salarial dos servidores

Prefeito Colbert Martins
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Nesta terça-feira (14), os servidores da Prefeitura de Feira de Santana foram surpreendidos com o veto do prefeito Colbert Martins da Silva Filho ao Projeto de Lei que propunha a revisão anual dos salários do funcionalismo municipal. O projeto havia sido recentemente aprovado pela Câmara Municipal.

O Acorda Cidade procurou o prefeito Colbert para esclarecer o motivo do veto à proposta que ele mesmo enviou.

“Nós estamos com a relação das informações, como é que foi feito e como a aprovação modificou completamente o projeto, o que nos está obrigando a fazer um veto.”

O prefeito explicou que a Câmara realizou modificações significativas no projeto de reajuste salarial dos servidores, incluindo mudanças na redação final, que ainda não foi aprovada. Ele ressaltou ao Acorda Cidade que a Câmara não concluiu a votação da matéria até o momento.

“Fomos nós que enviamos. Nós pedimos a aprovação, a Câmara fez modificações importantes, inclusive, não concluiu a aprovação do projeto até hoje porque não tem a redação final do projeto aprovado. A minha decisão do veto foi porque a Câmara não concluiu ainda a votação da matéria, e em razão disso, que modificam completamente o projeto”, explicou o prefeito.

O prefeito ainda enfatizou que o veto foi publicado no mesmo dia do anúncio e contém todas as informações específicas sobre o ocorrido.

Leia também:

Prefeito de Feira de Santana veta projeto que reajusta salário dos servidores municipais

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários