Feira de Santana

Campanha Natal de Prêmios irá sortear um carro 0km além de duas motos; veja como participar

Segundo o diretor da CDL, o 13º salário irá movimentar o comércio da cidade.

Sorteio da Campanha Natal de Prêmios 2022_ Foto Paulo José_Acorda Cidade (1)
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade (Arquivo)

Terá início a partir do dia 29 de novembro e seguirá até o dia 31 de dezembro, a Campanha Natal de Prêmios, idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana.

Neste ano, a campanha estará sorteando um carro 0km, Citroën C3, além de duas motos Honda Pop.

A cada R$ 100 em compras realizadas nas lojas credenciadas, o cliente terá direito a ganhar um cupom para concorrer à premiação.

A reportagem do Acorda Cidade conversou com Roberto Lima, diretor da CDL. Segundo ele, esta é uma campanha que faz movimentar todo o comércio de Feira de Santana e região.

Roberto Lima
Roberto Lima | Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Mais uma vez a CDL juntamente com seus parceiros, com seus apoiadores, está promovendo uma campanha de prêmios para motivar, para incentivar mais ainda o movimento do comércio no mês de dezembro. A gente sabe que o mês de dezembro é o melhor momento de vendas do calendário do varejo da cidade. E a campanha é mais uma ação que as entidades estão promovendo para movimentar mais o comércio. O grande objetivo da campanha é atrair o consumidor das cidades que fazem parte da microrregião, tirar o consumidor de dentro de casa, trazer para a rua, para as lojas, e mostrar ao consumidor que, ao fazer uma compra nas lojas credenciadas da campanha, a cada R$ 100 em compras, o consumidor vai receber o seu cupom, vai preencher com os seus dados, colocar na urna para concorrer a um automóvel, um C3 da Citroën e duas motos Honda. Então a CDL, mais uma vez, promove as campanhas de premiação que já faz parte do calendário do varejo de Feira de Santana”, contou.

Ainda de acordo com Roberto Lima, o 13º salário também poderá ajudar os consumidores a injetarem economia no comércio de Feira de Santana.

“Os colaboradores das empresas recebem o seu 13º salário por agora, a primeira parcela deve estar saindo agora na segunda quinzena de novembro, a segunda parcela em dezembro, então isso movimenta. É uma quantidade maior de capitais que circulam na economia e geralmente a primeira parcela do 13º, o consumidor sempre utiliza para quitar alguma dívida, renegociar alguma dívida. E a segunda parcela é aquela destina para realmente consumir. A nossa expectativa é que nós tenhamos um Natal de Prêmios, que o comércio vai ter um movimento muito bom, apesar da economia do Brasil não estar muito bem, mas o comércio de Feira de Santana é um comércio diferenciado. Quando existe crise no Brasil ou na Bahia, Feira de Santana é o último lugar. E mais uma vez, nesse Natal nós vamos mostrar para o Brasil, para a Bahia, a força que é o comércio de Feira de Santana”, concluiu.

Ao Acorda Cidade, Roberto Lima também explicou que as empresas que tiverem o interesse em participar da campanha, deverá entrar em contato pelo 3602-3636 e o 98331-2577 e solicitar o kit de participação.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários