Saúde

Upa Estadual de Feira de Santana recebe uma nova ambulância do estado

Na oportunidade o Governo do Estado entregou um total de 68 ambulâncias tipo Van para 66 municípios baianos.

entrega de ambulância na upa estadual de feira de santana
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (8), a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Estadual de Feira de Santana, administrada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), recebeu uma nova ambulância fornecida pelo Governo do Estado da Bahia, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Neto. O governador Jerônimo Rodrigues presidiu a cerimônia de entrega, onde a chave do veículo foi entregue nas mãos de Tércio Michel, diretor administrativo da Upa Estadual de Feira de Santana.

entrega de ambulância na upa estadual de feira de santana
Foto: Divulgação

“Essa nova ambulância simboliza um avanço significativo em nossa capacidade de prestar assistência de qualidade aos pacientes. Sem dúvida esta aquisição vai impactar em mais agilidade e eficiência em nossas operações, o que se traduzirá em vidas salvas e maior conforto para quem necessita de cuidados de emergência. Agradecemos ao Governo do Estado da Bahia e ao Deputado Federal Zé Neto por tornar isso possível. É um dia de grande alegria para nossa equipe e, acima de tudo, para a comunidade que atendemos”, comemorou Tércio Michel.

entrega de ambulância na upa estadual de feira de santana
Foto: Divulgação

A solenidade ocorreu na sede da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Diversas autoridades estiveram presentes, incluindo a secretária de saúde Roberta Santana, o vice-governador Geraldo Júnior, prefeitos e outras autoridades. Na oportunidade o Governo do Estado entregou um total de 68 ambulâncias tipo Van para 66 municípios baianos, fortalecendo ainda mais a rede de atendimento de emergência e o acesso a cuidados de saúde de qualidade em toda a região.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários