A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, esperando a chegada do guincho para remover o caminhão. Inicialmente, o condutor não foi encontrado. Contudo, por volta das 10h20, durante o processo de destombamento realizado pelo guincho, a equipe da PRF localizou uma mulher que se identificou como passageira do veículo.
Ao Acorda Cidade, a polícia rodoviária informou que ela tinha lesões no braço e pedia socorro. A policia informou ainda que a mulher relatou ter sido vítima de agressão doméstica pelo companheiro, condutor do veículo. Logo em seguida os policiais realizaram uma ronda e encontraram i suspeito, que se recusou a realizar teste do etilômetro.
A PRF informou que o homem apresentava odor etílico, olhos avermelhados, voz embargada e foi conduzido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de para o registro do flagrante de agressão doméstica.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram