O compartilhamento de informações de inteligência entre as Polícias Militares da Bahia e de Goiás resultou na localização de um subtenente aposentado, apontado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), como líder de uma organização criminosa com atuação na região da cidade baiana de Jacobina. Segundo a SSP, ele foi encontrado no município de Cristalina, estado de Goiás, na terça-feira (31).
Informações iniciais apontam que o policial buscava drogas e armas em outros estados. Com informações de que ele estaria transportando materiais ilícitos em Goiás, a PM da Bahia acionou as equipes goianas.
Na rodovia estadual GO-436, o PM e outro homem foram avistados em um veículo. A dupla não obedeceu a ordem de parada, atirou contra os militares e acabou ferida. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
Com os dois foram apreendidos uma pistola, uma espingarda, um revólver, carregador, munição, tabletes e sacos com entorpecentes, além de R$ 5 mil em espécie.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram