Dois homens associados à uma organização criminosa de Eunápolis, morreram em uma operação da Polícia Militar na cidade de Jacinto, estado de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (28).
De acordo com o portal Radar News, parceiro do Acorda Cidade, a ação ocorreu após informações que dois homens haviam se deslocado até o estado vizinho em um táxi, com o propósito de executar duas pessoas que deviam dinheiro ao grupo criminoso.
De acordo com a polícia mineira, o serviço de inteligência identificou a presença dos dois suspeitos em uma casa situada no bairro Dr. Sinval.
Após a cercar a propriedade, a polícia ordenou que a dupla se rendesse, no entanto, eles ignoraram a solicitação e abriram fogo contra os policiais. Os agentes revidaram, resultando na morte dos criminosos.
Durante a troca de tiros, os homens foram baleados e posteriormente levados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles, os policiais apreenderam um revólver, uma submetralhadora, uma barra de maconha e uma balança de precisão.
As investigações policiais agora se concentrarão em determinar se a casa em que a dupla estava abrigada havia sido alugada com o intuito de servir como esconderijo.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram