Duplicação Anel de Contorno

Após reclamações de moradores, deputado Zé Neto afirma que buscará soluções junto ao Dnit

O deputado também relembrou o caso do acesso que liga o conjunto Viveiros ao conjunto Feira X.

Moradores do Sobradinho
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Acorda Cidade divulgou ontem (25), a insatisfação por parte de alguns moradores após as obras de duplicação do Anel de Contorno no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

De acordo com eles, a construtora contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), fez o calçamento desnivelado com o passeio das residências.

O deputado federal Zé Neto (PT), participou do Programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade News, na manhã desta quinta-feira (26), e explicou que buscará soluções junto ao Dnit.

“Eu tentei dialogar no governo passado com o Dnit, mas não conseguia. Tivemos duas audiências, e todas duas feitas pelas comissões de viação e transportes lá em Brasília, a qual eu também sou membro, mesmo assim, não conseguimos conversar. Essa obra do contorno que liga o bairro Cidade Nova até a antiga Pousada da Feira, não tem concepção de maior integração, tanto com a parte econômica, como a parte social da cidade. Já neste governo, nós conseguimos um diálogo com o Dnit, levamos o setor empresarial para uma conversa em Salvador, depois tivemos um evento da CDL e no dia de ontem, conversei com Bebeto, ele é o superintendente, muito atencioso, ele reconheceu que precisam de alguns ajustes. Já estamos em contato também com o engenheiro do Dnit, mas aconselho que o município também se integre neste assunto, neste processo, pois estamos falando de uma via marginal, então o que eu puder fazer, irei fazer para contornar esta situação”, afirmou.

O deputado também relembrou o caso do acesso que liga o conjunto Viveiros ao conjunto Feira X.

“Precisamos encontrar uma solução para que não aconteça o que aconteceu lá no Vieiros e Feira X, precisamos de um diálogo, acredito que conversar, dialogar, sempre é o melhor caminho para tentar as soluções e contemplar, principalmente a comunidade, que são os mais afetados nesta situação”, concluiu.

Leia também: Moradores do bairro Sobradinho relatam desnível de passeio após obras de duplicação do Anel de Contorno

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
11 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários