Feira de Santana

Jovem é arrastado e assassinado em frente à parede com nome de facção criminosa

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi executada com vários disparos, a maioria deles na cabeça e no abdômen.

homicídio no residencial jardim das oliveiras bairro conceição
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Foi assassinado a tiros na noite desta quarta feira (25), Joseph Franklin Cerqueira Pereira, de 23 anos. O crime aconteceu no condomínio residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição em Feira de Santana, mesmo local onde ele morava.

Joseph Franklin Cerqueira Pereira

De acordo com a delegada Ludimila Vilas Boas e Santos, que coordenou o levantamento cadavérico, moradores informaram que ele foi arrastado para um local do condomínio que tinha nas paredes as iniciais de uma facção criminosa.

“As informações ainda são muito poucas. Foram vários disparos, não deu para contabilizar todos, mas concentrados na cabeça e concentrados no abdômen e tórax. Segundo informações, ele estaria num terreno, um pequeno matagal que tem aqui, logo no início do bloco 7, e teria sido arrastado para o outro lado da rua, ao lado de outro bloco, onde existem inscrições de uma facção criminosa”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

Segundo Ludimila Vilas Boas, a presença dessas inscrições chamou a atenção, levantando suspeitas de que os criminosos possam ter registrado o homicídio em fotos ou vídeos, possivelmente para fins de apologia no contexto do tráfico de drogas.

delegada Ludmila vilas boas e santos
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Outra característica que chamou a atenção é que o acesso ao condomínio não é tão fácil, para que os bandidos tenham adentrado e praticado o crime.

“Aqui você vê que não é um local de fácil acesso, só tem uma entrada cercada por matagal, mas também com cercas e outras coisas, no fundo é muito difícil a pessoa passar para cá sem ser pela frente. Não há muitos populares aqui, o que significa dizer que possivelmente as pessoas têm medo de prestar informações, mas elas podem ser prestadas de forma anônima, através dos números 181 ou 190, que é a central das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros”, ressaltou.

A colaboração da população por meio de denúncias anônimas é essencial para auxiliar na investigação da autoria e motivo.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários