Polícia

Dono de lava jato é assassinado na Avenida Artêmia Pires

Ele foi morto com vários tiros no rosto.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ednaldo Miranda Matos Júnior, de 30 anos, foi assassinado por volta das 18h30 desta terça-feira (24) em um lava jato na Avenida Artêmia Pires em Feira de Santana.

Ele era o dono do estabelecimento e foi morto com vários tiros no rosto. Uma pessoa ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e informou que ouviu o barulho de cinco tiros. Ednaldo morava no Jardim Brasil e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade com a polícia, os autores do crime foram três homens que estavam em um  veículo gol preto.

O delegado Fabrício Linard, que presidiu o levantamento cadavérico disse que até o momento há poucas informações sobre o crime e que a vítima foi surpreendida dentro do estabelecimento que ele havia alugado há poucos meses através de um parente.

“Tem um sistema de câmaras e estamos levando o aparelho para uma melhor apuração”, declarou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luis Henrique

Feira de Santana está entregue aos bandidos. Esse é um crime covarde porém fácil de desvendar. A polícia tem recursos diferentes para chegar aos criminosos.