Política

Bruno Reis diz que quem tem história incomoda, em resposta a oposição

Ele ainda ironizou uma suposta pecha de estar fazendo campanha velada, ao declarar que no ano que vem as eleições serão nos dois turnos.

Bruno Reis ft bahia.ba
Foto: Jorge de Jesus/bahia.ba

Em clima de campanha pré-eleitoral, o prefeito Bruno Reis (UB), em recado ao grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou que quem tem história incomoda.

“Eu sou isso, esse Bruno da vida toda, desde quando era estagiário da Câmara de Salvador, assessor parlamentar, secretário, deputado [estadual], vice-prefeito, mas quem tem história incomoda”, afirmou nesta quarta-feira (18), durante a assinatura da ordem de serviço da requalificação da Rua Silveira Martins, no Cabula.

Ele ainda ironizou uma suposta pecha de estar fazendo campanha velada, ao declarar que no ano que vem as entregas serão nos dois turnos.

“Então eu faço isso a minha vida toda, porque esse é o meu jeito de ser, esse é meu ritmo, minha forma de trabalhar, governando nas ruas, ouvindo as pessoas… E, se as pessoas [a oposição] acham que isso é campanha, se preparem para o ano que vem que as entregas serão nos dois turnos, porque esse é o Bruno Reis, a pessoa do povo, a pessoa simples, que faz as coisas com prazer, com alegria e cada um tem o direito de falar o que quiser e quem sou eu para tentar cercear o direito delas”, reforçou.

A base governista aventou novembro como prazo para anunciar o oponente ao prefeito. No páreo estão, o petista Robinson Almeida, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB). O governador já antecipou a deliberação pela unidade do grupo.

Fonte: Bahia.ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários