Polícia

Operação Noise cumpre oito mandados de prisão em Salvador; assessora de vereador foi um dos alvos

A mulher é acusada de integrar o grupo criminoso e de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Foto: Tony Silva
Foto: Tony Silva

Lideranças de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas e armas e lavagem de dinheiro foram presos durante a 5ª fase da Operação Noise, na terça-feira (17), nos bairros de Engenho Velho de Brotas, Imbuí, Costa Azul, Tororó, Avenida ACM e Piatã.

Entre os mandados de prisão e de busca e apreensão cumpridos durante a operação deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), com apoio de Departamentos operativos e equipes da Polícia Federal, uma assessora de um vereador de Salvador foi um dos alvos presos e teve um mandado de busca e apreensão no gabinete do edil, na Câmara de Vereadores.

A mulher é acusada de integrar o grupo criminoso e de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Também participam da ação policiais dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Especializado de Investigações Criminais (Deic), Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin), além das Coordenações de Operações de Polícia Judiciária (COPJ) e de Operações e Recursos Especiais (Core), com o Canil da especializada, além das equipes da Polícia Federal, do Comando de Operações Táticas (COT) e Grupo de Pronta Intervenção (GPI), por meio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários