Investigação

Delegacia de Homicídio elucida mais um crime em Feira de Santana

A prisão foi decorrente de um crime praticado no dia 22 de janeiro deste ano, que teve como vítima uma jovem de 19 anos.

Prisão de suspeito de homicídio
Foto: Polícia Civil/DH Feira

Na tarde de sexta-feira (13), os investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho, obtiveram sucesso na prisão de um homem de de 23 anos, suspeito de homicídio e tráfico de drogas.

A prisão foi decorrente de um crime praticado no dia 22 de janeiro deste ano, quando, em conluio com um comparsa, o suspeito teria executado Viviane da Conceição Lima, de apenas 19 anos.

O crime ocorreu por volta das 06h50 da manhã, na Rua Cordeirópolis, bairro Mangabeira. Viviane da Conceição Lima foi vítima de tiros na nuca, pescoço e rosto (relembre aqui).

A motivação por trás deste homicídio, segundo informações da polícia, estaria relacionada ao tráfico de drogas na região.

O caso, que foi registrado por câmeras de segurança, contou com a cooperação de denúncias de populares, testemunhas oculares e evidências registradas por sistemas de vigilância. Essas informações foram cruciais para o progresso da investigação, levando a Polícia Civil a representar pela prisão preventiva dos envolvidos.

A prisão preventiva foi decretada pela Vara do Júri de Feira de Santana. Um dos autores permanece foragido, entretanto, as autoridades policiais estão empenhadas em localizá-lo.

Leia também: Mulher é assassinada enquanto caminhava em rua da Mangabeira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários