Polícia

Carla Zambelli e Lindbergh Farias trocam farpas na Câmara e colegas intervêm confusão

Discussão iniciou após parlamentares bolsonaristas ter chamado a Hamas, responsável pelos ataques a Israel, de terrorista.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os deputados federais Lindbergh Farias (PT-RJ) e Carla Zambelli (PL-SP) protagonizaram um embate no plenário da Câmara dos Deputados durante sessão. No calor das emoções, a dupla precisou ser separada pelos colegas. Tudo começou quando os parlamentares apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chamaram a Hamas, responsável pelos ataques a Israel, de terrorista.

Lindbergh questiona se quem participou dos ataques golpistas no 8 de janeiro era terrorista e se quem tentou bombardear o aeroporto de Brasília também não seria. Após ser interrompido por Zambelli, que o perguntou sobre o Hamas, o petista chama a própria congressista de “terrorista”.

“Essa deputada que está me interrompendo aqui, andando com revólver em punho, perseguir uma pessoa na véspera da eleição, isso é terrorismo. A senhora é terrorista”, diz Lindbergh.

No momento, Zambelli rebate dizendo que Lindbergh “não honrava o que tinha no meio das pernas”, porque Lindbergh se retirava do plenário após fazer as falas. “Vem aqui, pô, fica aqui na frente”, provoca então o petista. Zambelli devolve a afronta também o associando ao terrorismo.

A presidente tentou acalmar os ânimos, mas Carla Zambelli e Lindbergh começaram a trocar insultos cara a cara. Parlamentares então interviram a briga.

Fonte: Bahia.ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Reis

Que a “deputada” que gosta do “hamas” e se aborreceu pelo deputado chamar de terroristas, e são, não tenha visto o JH da Globo lixo joje. O “tralli” noticiou que “os terroristas do hamas”……depois noticiou que a Polícia desarticulou o “centro de treinamento” dos criminosos…Deputada, a globo errou também???????

João Carlos

O Hamas é sim uma organização terrorista *** e tem gente que defende, querendo colocar na cabeça do leigo que não é.

Patriota

Deputada baixo astral e defensora do que não presta. Com letra minúscula, Israel já devia ter exterminado este “hamas” há muito tempo. Terroristas sim. Hoje “chamam” de terroristas quem veste verde e amarelo, quem defende a família tradicional, quem condena o aborto, a ideologia de gênero, casamentos mesmo sexo, cirurgia sexo em crianças, cartilha sexual infantil, teatro de marmanjos e “anjas” pelados tocados por crianças e, principalmente, quem confessa e segue a Bíblia, entre outras aberrações demoníacas.