O deputado estadual Pablo Roberto (PDSB) que lançou na noite desta segunda-feira (9), sua pré-candidatura para prefeito de Feira de Santana, disse em entrevista ao Acorda Cidade, que diferente do que muitas pessoas comentam, a sua pré-candidatura é para valer e tem como objetivo mudar o cenário de polarização política na cidade que já dura cerca de 25 anos.
O evento aconteceu no Centro de Convenções da Faculdade Anísio Teixeira e o espaço ficou lotado de pessoas, entre aliados políticos e sociedade civil.
Pablo ressaltou que quer mostrar um projeto novo para Feira de Santana e que colabore para o seu desenvolvimento.
Questionado de como fica sua relação com a vereadora Eremita Mota, presidente da Câmara de Vereadores (PSDB) e mãe do empresário Yuri Guimarães do Partido Progressistas (PP), eleito presidente regional do PP no último sábado (7) e também anunciado como pré-candidato a prefeito, Pablo relatou que a relação com mãe e filho é a melhor possível e de longas datas.
“Pessoas que eu tenho respeito e que possamos construir juntos esse processo de mudança. Não é um projeto individual, é um projeto para Feira de Santana dos próximos 20 anos. É um momento de apresentarmos uma proposta consciente, ouvindo as pessoas e a pergunta é qual a cidade que nós queremos para os próximos 20 anos?”, declarou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Leia também:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram