Sugestões, ideias e debates para a criação do Plano Estadual de Redução da Letalidade de Intervenção Policial foram discutidas por integrantes da Secretaria da Segurança Pública. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), no Centro de Operações e Inteligência (COI).
Durante a reunião, mediada pelo chefe de gabinete da SSP, Nelson Gaspar, o amparo tecnológico, capacitação e cuidado com a saúde do efetivo, além da ampliação do uso da inteligência em operações policiais foram alguns dos assuntos abordados.
As propostas foram apresentadas por representantes das Polícias Militar, Civil e Técnica, Corpo de Bombeiros Militar, das Superintendências de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO), Integrada da Atividade Policial (SIAP), de Inteligência (SI), de Prevenção à Violência (SPREV) e Telecomunicações (Stelecom), além da Ouvidoria da SSP e da Corregedoria Geral.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram